unidas

Eliana fala de amizade de longa data e revela momentos importantes com Xuxa: “Estava presente”

Apresentadora faz sua estreia nos palcos do Criança Esperança ao lado de Xuxa e Angélica

Publicado em 06/08/2023

Nesta segunda-feira (07), Eliana faz sua estreia nos palcos do Criança Esperança ao lado de Xuxa e Angélica. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora destacou a amizade e o carinho que une as três ao longo dos anos.

A gente se dá muito bem. Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ter recebido esse convite da Globo foi mágico, porque materializa o respeito e a união entre nós e num lugar tão especial, voltado para ajudar as pessoas”, afirmou a apresentadora.

Eliana ainda relembrou os momentos especiais que compartilhou com suas amigas. “A Angélica eu conheci no SBT. Já a Xuxa me convidava eventualmente para ir visitá-la na Casa Rosa (mansão onde a apresentadora vivia)”, disse. 

Xuxa, Angélica e Eliana tem novo encontro e divertem o público (Reprodução: Instagram)
Xuxa Angélica e Eliana tem novo encontro e divertem o público Reprodução Instagram

“Eu estive no hospital no nascimento da Sasha e no aniversário de um aninho dela. Em muitos momentos especiais da vida dela, eu estava presente. Esse carinho entre nós não é de agora. O que aconteceu nos últimos anos foi que, com o avanço da tecnologia e as facilidades de comunicação, a gente acabou se aproximando ainda mais”, completou.

Durante a entrevista, Eliana também abordou a questão da rivalidade que, infundadamente, era atribuída a elas na década de 90. “Parece que onde brilha uma mulher não pode brilhar outra. E não é verdade. Tem espaço para todas. Então, essa suposta rivalidade era algo muito mais criado por esta sociedade patriarcal em que a gente vive”, falou.

E continuou: “Sempre nos tratamos respeitosamente, primeiro como colegas e profissão e depois, na maturidade, como amigas. O nosso papel ao longo desses anos foi mostrar que existe, sim, união entre mulheres e que uma não tira o brilho da outra. Pelo contrário: juntas, ficamos mais fortes”.

Além de se encontrarem pessoalmente, as três mantêm um grupo no Whatsapp, cujo nome é mantido em sigilo. “Não é uma questão de fazer mistério (risos). É que é um nome muito particular e divertido. Mas a gente não pode contar de jeito nenhum. A gente compartilha algumas coisas sobre o grupo com o público, mas tem coisas que passam dos limites. O nome é uma delas”, explicou Eliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade