Após conversa com Rivalda, Olavo fica todo suado

Publicado em 09/05/2019

Rivalda (Giullia Gayoso) vai se aproximar do poderoso Olavo (Tony Ramos), nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. A vilã verá nele uma possibilidade de realizar suas ambições e esquecer um pouco de Diana (Laryssa Ayres), enquanto que ele se encantará pelo ar ninfeta dela. Em breve, eles terão uma conversa a sós no escritório do sobrado e o clima quase esquentará.

Tudo começará com ela impressionada com o tal escritório que pensará ser dele. O empresário explicará que o seu fica em São Paulo e é 50 vezes maior. Ela ficará suspirando, encantada, meio que tentando seduzi-lo também. “Queria tanto conhecer…”, afirmará ela. Olavo dirá que isso poderá ocorrer, caso ela demonstre o quanto tem vontade.

Rivalda, então, dará a volta e começará a massagear os ombros dele, que gostará. “Quando é que seu pai vem falar comigo?”, questionará, enquanto se delicia com as mãos dela lhe tocando. “Depois de conversar com minha mãe. Acho que está fazendo isso agora”, responderá ela.

Neste instante, Olavo cortará e dirá que até ele conversar com Nicolau (Marcelo Serrado) é melhor não ficar muito perto. Rivalda ficará decepcionada, mas ele será irredutível e a mandará embora. “Tá bom. Mas quando quiser, assovia e eu volto”, dirá ela e sairá. Com isso, Olavo concluirá: “Ela me deixou todo suado!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade