Após briga no ar, Franklin David e Val Marchiori se reconciliam no Tricotando

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima era outro na edição desta quarta-feira (15) do programa de fofoca da RedeTV!, Tricotando. Após a confusão que se instaurou ao vivo ontem (terça-feira, 14) entre os apresentadores Val Marchiori e Franklin David, a direção do programa promoveu uma reconciliação entre os dois ‘brigões’.

“Ontem foi um programa que deu o que falar aqui por conta de uma divergência de opiniões. A Val tinha o ponto de vista dela, eu tinha o meu ponto de vista. E mais do que nunca eu quero deixar claro pra você que eu saio da minha casa pra fazer o meu melhor trabalho e o meu comprometimento é com você, é com o ser humano. Eu tenho caráter, eu sou digno, e eu honro tudo aquilo que eu falo”, começou Franklin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que nós não vamos viver num clima de briga, de discussão…”, prosseguiu o loiro. “Nossa, nem lembro mais!”, interveio Val, bancando a desencanada. “Pois é, mas eu lembro bem. É uma coisa difícil de esquecer”, emendou Franklin, levantando-se e pegando um buquê de flores para presentear a colega.

“A pedido da nossa produção, meus diretores Bruno Marone e Ricardo de Barros pediram para te entregar”, completou ele, entregando o mimo a Val. “Muito gentil, viu, querido? Estamos aqui para fazer o nosso melhor”, agradeceu a socialite.

Em tom de brincadeira, Lígia Mendes brincou que também queria um presente igual. “Fala com o Bruno. Foi o Bruno que comprou as flores e está dando pra ela”, pretextou Franklin. “Ah, não é você?”, indagou Val, surpresa. “Não, somos todos nós”, disfarçou o bonitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio