Apresentador do Tricotando defende mãe de Ludmilla e bate boca com Val Marchiori ao vivo

Publicado em 14/05/2019

O programa Tricotando foi palco de uma desavença ao vivo na tarde de hoje (terça-feira, 14) na tela da RedeTV!. Colegas na bancada do vespertino, Franklin David e Val Marchiori se estranharam ao vivo em virtude de um comentário polêmico da loira na edição anterior, envolvendo a cantora Ludmilla.

Na ocasião, Marchiori repercutiu a notícia de que a funkeira, com um sério problema na coluna, havia cancelado alguns shows, além de sua participação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. “Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”, alfinetou Val a respeito do caso.

No mesmo dia, a mãe da cantora, Silvana Oliveira, expressou sua revolta contra as insinuações de Marchiori, por meio de um vídeo publicado no Instagram. “Estou com ela [Ludmilla] na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disparou.

Eis que, para surpresa de alguns, Franklin David apareceu nos comentários para apoiar dona Silvana. “Sinto muito por tudo isso. Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe”, lamentou o loiro.

Lavando roupa suja

No episódio de hoje do Tricotando, Val fez questão de retomar o assunto para se defender. “A sua filha é pública, mas não fui eu que escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Eu não disse que a doença dela era mentira. Em nenhum momento. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a dona Silvana]. Eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, justificou a loira.

Em seguida, sobrou para o colega Franklin. “Querido, você fala tanta coisa que não é… Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, disparou Val. De acordo com informações do portal UOL, a discussão entre os dois continuou nos bastidores após o término do programa. Xi…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade