Após beijo, Teresa rejeita Jean Baptiste e diz que não esqueceu Norberto

Publicado em 04/06/2019

Teresa (Leona Cavalli) se dá muito bem com Jean Baptiste (Blaise Musipere), em Órfãos da Terra. Eles até cantam juntos e um clima pintou. O ex-namorado de Marie (Eli Ferreira) optou por investir nela, mas não é tão simples. A loira, no entanto, ainda tem sentimentos por Norberto (Guilherme Fontes).

A cena começa com Teresa perguntando o que ele faz ali, após uma aula de canto dela. Ele disse que foi vê-la trabalhando e a acha linda. “Não estou brincando, Teresa. Eu não paro de pensar naquele beijo. Vim te buscar pra gente sair…”. Ela rejeita o convite e pede para ele esquecer o que aconteceu.

Ele questiona por que deve esquecer e ela responde na lata: “Porque nós dois… nunca daria certo”. Ele pede para ao menos tentarem algo. Mas ela parece decidida a não abrir o coração. “Desculpa, Jean, mas… A verdade é que eu ainda não consegui esquecer meu ex-marido. Espero que você entenda. Agora me dá licença, por favor”, conclui ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, nesta terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade