Após beijo, Teresa rejeita Jean Baptiste e diz que não esqueceu Norberto

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teresa (Leona Cavalli) se dá muito bem com Jean Baptiste (Blaise Musipere), em Órfãos da Terra. Eles até cantam juntos e um clima pintou. O ex-namorado de Marie (Eli Ferreira) optou por investir nela, mas não é tão simples. A loira, no entanto, ainda tem sentimentos por Norberto (Guilherme Fontes).

A cena começa com Teresa perguntando o que ele faz ali, após uma aula de canto dela. Ele disse que foi vê-la trabalhando e a acha linda. “Não estou brincando, Teresa. Eu não paro de pensar naquele beijo. Vim te buscar pra gente sair…”. Ela rejeita o convite e pede para ele esquecer o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele questiona por que deve esquecer e ela responde na lata: “Porque nós dois… nunca daria certo”. Ele pede para ao menos tentarem algo. Mas ela parece decidida a não abrir o coração. “Desculpa, Jean, mas… A verdade é que eu ainda não consegui esquecer meu ex-marido. Espero que você entenda. Agora me dá licença, por favor”, conclui ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 61, nesta terça-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio