Órfãos da Terra

Bruno desiste de Laila e se casa com Marie

Fotógrafo decide seguir a vida sem a protagonista

Publicado em 06/09/2019

Bruno (Rodrigo Simas) se casa com Marie (Eli Ferreira), nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. O evento terá tudo o que tem direito com festança e, claro, a bênção do padre Zoran (Ângelo Coimbra). A união do dois só ocorre depois que Dalila (Alice Wegman) é presa, já que Laila (Julia Dalavia) finge se casar com ele para atrair a vilã e, então, a polícia prendê-la.

O fotógrafo, enfim, resolve sua vida depois de passar mais de meia novela apaixonado pela protagonista e nunca ser correspondido. Ele, sem querer, acabou se aproximando de Marie por causa do filho dela, Martin (Max Ferreira), que reapareceu traumatizado, após a guerra no Congo. De primeira, os dois tiveram afinidade, principalmente, por causa da fotografia.

Percebendo o carinho do moreno com seu filho e a rejeição de Jean Baptiste (Blaise Musipere), ela largou o haitiano e, logo, se encantou pela pretendente de Laila. De início, tentou rejeitar o sentimento, mas Bruno também passou a vê-la de forma diferente e foi se envolvendo. Agora, enfim, ele pode ser feliz sem sofrer pela protagonista.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade