Após associar Xuxa à pedofilia, Sikêra Jr é denunciado

Essa não é a primeira vez que ele recebe uma denúncia neste ano

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (23), o apresentador Sikêra Jr acabou se envolvendo em mais uma polêmica, que dessa vez fará com que ele seja novamente denunciado ao Ministério Público de São Paulo. Agora, o apresentador do Alerta Nacional resolveu atacar Xuxa Meneghel.

Tudo começou quando a apresentadora o criticou por exibir zoofilia e rir do crime. Logo depois, Sikêra detonou o livro “Maya: Bebê Arco-Íris”, lançado recentemente por Xuxa e detonou a história por conta da menina que tem duas mães.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do NaTelinha, Agripino Magalhães, ativista dos diretos da população LGBTQI+, é o responsável por ter acionado a justiça. A denúncia envolve o fato do apresentador ter associado a imagem de Xuxa Meneghel à pedofilia.

“Sikêra Jr ataca brutalmente e de forma homofóbica Xuxa Meneghel. O tal apresentador abusa de um trecho do livro da apresentadora de forma desproporcional, LGBTIfóbico e ilegal para disseminar ódio em rede nacional de televisão contra a população LGBTQI+ A passagem do livro fala do amor entre duas mães lésbicas que se amam”, afirmou Agripino ao site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio