Polêmica

Após associar Xuxa à pedofilia, Sikêra Jr é denunciado

Essa não é a primeira vez que ele recebe uma denúncia neste ano

Publicado em 27/10/2020

Na última sexta-feira (23), o apresentador Sikêra Jr acabou se envolvendo em mais uma polêmica, que dessa vez fará com que ele seja novamente denunciado ao Ministério Público de São Paulo. Agora, o apresentador do Alerta Nacional resolveu atacar Xuxa Meneghel.

Tudo começou quando a apresentadora o criticou por exibir zoofilia e rir do crime. Logo depois, Sikêra detonou o livro “Maya: Bebê Arco-Íris”, lançado recentemente por Xuxa e detonou a história por conta da menina que tem duas mães.

De acordo com informações do NaTelinha, Agripino Magalhães, ativista dos diretos da população LGBTQI+, é o responsável por ter acionado a justiça. A denúncia envolve o fato do apresentador ter associado a imagem de Xuxa Meneghel à pedofilia.

“Sikêra Jr ataca brutalmente e de forma homofóbica Xuxa Meneghel. O tal apresentador abusa de um trecho do livro da apresentadora de forma desproporcional, LGBTIfóbico e ilegal para disseminar ódio em rede nacional de televisão contra a população LGBTQI+ A passagem do livro fala do amor entre duas mães lésbicas que se amam”, afirmou Agripino ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade