Bloqueado

Após apontar manipulação no BBB21, Nego Di revela atitude de Boninho

O humorista ironizou a postura do diretor do programa

Publicado em 03/03/2021

Nego Di usou seu perfil nas redes sociais para contar que foi bloqueado por Boninho no Instagram. O humorista ironizou a atitude do diretor do reality show e logo apagou a publicação. No perfil do diretor, é possível verificar que, entre todos os participantes do BBB 21, somente Nego Di não é seguido por ele.

“Boninho me deu um block. Será que falei demais? Fica aí a reflexão para quem acha que estou inventando coisas e que quero biscoito”, dizia a postagem do gaúcho, segundo o portal Na Telinha.

Recentemente, Nego Di afirmou em suas redes sociais que sua participação no programa não foi mostrada de forma verdadeira e reclamou da edição da emissora.. “A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. Fod*-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário“, denunciou.

“Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’. ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido”, contou em uma série de publicações no Instagram.

Por fim, avaliou: “Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade