Boninho ignora protocolo e faz interferência dentro do BBB24

Diretor manda indireta sobre situação de Buda com música

Publicado em 11/03/2024

Na vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, Boninho, o diretor do programa, está jogando com o público e tem sido apelidado pelos telespectadores até mesmo de ‘agente do caos’. Nessa manhã de segunda-feira (11), Boninho acabou quebrando um protocolo do programa, tudo para divertir os fãs do BBB24.

Em resumo, o diretor foi contra uma das maiores regras do reality: a tolerância zero a interferências externas, uma vez que os participantes estão confinados. Boninho resolveu acordar os brothers e sisters com o toque de ‘Infiel’, da cantora Marília Mendonça, dando uma ‘pista’ sobre o que pode estar acontecendo fora da casa.

Vale recordar que Lucas Buda, após algumas investidas em Pitel durante festas do programa, acabou não recebendo uma mensagem da esposa, Camila, durante o recado do anjo. A situação deixou o participante preocupado sobre o que poderia estar rolando.

Assim que a música soou nesta manhã, Fernanda e Pitel se divertiram, captando a indireta do programa. Lucas levantou desconcertado, uma vez que já estava com a pulga atrás da orelha sobre o assunto e, inclusive, já havia comentado sobre o desejo de ir ao Paredão.

Boninho já havia comentado sobre a sua intenção de contar que a esposa de Buda não quis aparecer no vídeo, sendo impedido pela produção do programa. Entretanto, o diretor insistiu na brincadeira e chegou a falar sobre o assunto com os internautas.

Confira o momento:

Confira o anúncio de Boninho:

O conteúdo Boninho ignora protocolo e faz interferência dentro do BBB24 aparece primeiro em Feed TV.