Após Amor de Mãe, Malu Galli viverá arqueóloga em série

Ainda sem previsão de estreia, projeto deve ser exibido em plataformas de streaming

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após viver a personagem Lídia Camargo em Amor de Mãe, a atriz Malu Galli vai dar vida a Niede Guidon, arqueóloga que luta pela preservação do Parque da Serra da Capivara, no Piauí. O projeto ainda não teve seu título divulgado. Sabe-se apenas que contará com cinco episódios, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Malu estará apenas na primeira fase da obra. Depois, a personagem fica a cargo de outra atriz. Além de atuar, ela também escreve parte dos roteiros. A princípio, o projeto foi pensado como uma cinebiografia. A exibição será em plataformas de streaming, ainda em negociação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que as gravações de Amor de Mãe foram interrompidas em março por conta da pandemia de coronavírus. Novos capítulos serão gravados a partir de agosto, porém, a exibição será apenas em 2021.

Apesar disso, Malu Galli poderá ser vista em novembro no GloboPlay, na série As Five, derivada de Malhação – Viva a Diferença, que está no ar atualmente em reprise no mesmo horário da apresentação original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais