Aos 13 anos, atriz de Detetives do Prédio Azul lança novo livro

Publicado em 24/01/2019

Ter pouca idade não é desculpa para voar baixo quando se tem – muito – talento. Letícia Braga que o diga. A atriz de 13 anos se prepara para publicar seu segundo livro, intitulado O Que Eu Vou Ser Quando Crescer. A ‘menina prodígio’ é mais conhecida da garotada pelo papel de Sol na série infantil do Gloob, Detetives do Prédio Azul.

A obra será lançada oficialmente em março, em parceria com a editora HarperCollins Brasil. Ela relatará as experiências da própria Letícia ao se imaginar em diversas profissões, como a jardineira, cozinheira, professora e até astronauta! O objetivo é estimular a imaginação e a curiosidade das crianças a respeito do futuro profissional e do mundo que os cerca.

Leia mais: Isabel Fillardis e André Frateschi farão participação especial em Detetives do Prédio Azul

O Que Eu Vou Ser Quando Crescer não se trata exatamente da estreia de Letícia na literatura. Em 2017, a garota publicou Cabelinhos de Anjo, um sucesso de vendas. No campo da atuação, a garota de 13 anos acumula trabalhos na TV, cinema e teatro. A fama, porém, foi de fato conquistada a partir de sua presença em Detetives do Prédio Azul.

Sua estreia em novelas se deu em 2015. Foi neste ano que ela interpretou Aninha em A Regra do Jogo. Depois, vieram participações na série Justiça (2016) e na supersérie Os Dias Eram Assim (2017). No cinema, além dos dois longa-metragens inspirados no programa do Gloob, ela se destacou como Sofia no elogiado A Menina Índigo (2017).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade