Isabel Fillardis e André Frateschi farão participação especial em Detetives do Prédio Azul

Publicado em 14/01/2019

Sucesso absoluto na tela do canal infantil Gloob, a série Detetives do Prédio Azul promete grandes novidades para a criançada – e também para os mais velhos – em sua próxima temporada.

Uma delas será a participação de dois atores bastante conhecidos do público que acompanha novelas, tanto na Globo como em outros canais: Isabel Fillardis e André Frateschi. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

André interpretará uma estrela do rock no seriado infantil. Não por acaso, ele adquiriu notoriedade em 2017, quando a primeira temporada do reality musical Popstar.

Leia mais: Detetives do Prédio Azul 2 | Filme alcança 1 milhão de espectadores nos cinemas brasileiros

A performance no programa, inclusive, lhe valeu um convite ao vivo do diretor Dennis Carvalho para interpretar Groa em Segundo Sol. André a princípio topou a empreitada. Entretanto, no decorrer da pré-produção do folhetim, acabou voltando atrás para dar preferência a compromissos no cinema. André Dias ficou com o papel.

Já Isabel, por sua vez, está longe das novelas desde 2012, quando interpretou Maria em Amor, Eterno Amor. Não se tem maiores informações sobre o papel que ela desempenhará em Detetives do Prédio Azul, mas novidades devem surgir em breve.

Leia mais: Detetives do Prédio Azul 2 | Atrizes mirins se divertiram em cenas de suspense; confira entrevista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade