Exclusivo

Com ajuda de anjo da guarda, Dona Patroa desmascara Egídio e dá a volta por cima em cena mais esperada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/04/2024

Após enterro de Venâncio (Rodrigo Simas), José Bento (Marcello Melo Jr) cairá para trás ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) pretende DEIXAR DONA PATROA (Camila Morgado) NA MISÉRIA. A cena em questão irá ao ar em breve em RENASCER.

“(BENTO ENCARA DONA PATROA) Creio que Deus em toda a sua sabedoria e grandeza não aprovaria em nada o que seu marido fez e está fazendo com a senhora. (…) Por isso é importante a senhora dar entrada com o divórcio o quanto antes”, dirá o ADVOGADO SOLTANDO A BOMBA NO COLO DA MOCINHA.

*Lembrando que DONA PATROA se envolverá com Rachid (Almir Sater) NO DECORRER DA TRAMA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 30 DE ABRIL DE RENASCER 

Sandra comunica a Rachid que desistiu de reabrir a casa de Jacutinga. Joana se recusa a tirar os santos de dentro de casa para Tião. Pastor Lívio conta a Joana que Tião prometeu um filho em troca do cramulhão. Rachid resolve abrir uma venda e deixa Norberto com medo da concorrência. Pastor Lívio deixa Tião enfurecido ao contar que José Inocêncio o enganou. Teca diz a João Pedro que Mariana gosta do rapaz. Inácia pede ajuda espiritual para proteger Teca. Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa.

Dona Patroa e José Bento em Renascer
Dona Patroa e José Bento em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade