Topíssima

Antonio e Sophia sentem falta de momentos juntos na floresta

Os dois passaram dias perdidos após um grave acidente

Publicado em 29/10/2019

Após passarem dias perdidos em uma floresta, Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) finalmente estão salvos e em casa com seus familiares. Mas o que eles não esperavam, é que ambos sentiriam falta dos momentos que passaram no local nos próximos capítulos de Topíssima.

Clementina (Cláudia Mello) entra na sala de Sophia, a encontra sorrindo, pergunta o que está acontecendo e se surpreende com a resposta. “Nada não, Tina… Só me bateu uma saudade danada da floresta”, diz a empresária. Antonio também terá seu momento de relembrar o que passou ao lado da amada.

O rapaz está sentado na calçada, quando Zeca (Paulo César Grande) surge e se senta ao lado dele. E Antonio surpreende ao ser perguntado sobre o que está pensando que o deixou feliz. “Na Sophia. Apesar de tudo, daquele jeito insuportável, das frescuras, estou com saudade de estar com ela”, afirma ele.

“Sinto falta dela, tenho que admitir”, revela Antonio. Zeca então sugere uma possível tentativa de volta do casal mas ele nega a possibilidade. “Acho que não dá, Zeca, já tentamos mais de uma vez. Eu e a Sophia somos muito diferentes, infelizmente”, conclui o filho de Mariinha (Silvia Pfifer).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade