Crossover

Sophia e Antônio, de Topíssima, conhecem Oxente no mercadão: “Epidemia de Antônios”

Ambas novelas são escritas por Cristianne Fridman

Publicado em 28/07/2022

Os fãs de Topíssima terão um motivo a mais para sintonizar Amor Sem Igual nos próximos capítulos da novela da Record TV. Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha), protagonistas da trama anterior de Cristianne Fridman, farão uma participação especial na história de Poderosa (Day Mesquita).

Veja também:

    Moradores do Rio de Janeiro, os pombinhos fazem uma viagem a São Paulo e aproveitam para curtir as atrações da cidade. O que mais desperta, porém, o interesse de Sophia é a gastronomia local. “Vamos comer aquele famoso sanduíche de mortadela?“, propõe a herdeira da Universidade Alencar ao marido.

    Esse estômago seu tinha que ser estudado pela medicina. Parece um trem!“, brinca Antônio, surpreso com a gula da esposa. O casal, então, vão ao Mercado Municipal de São Paulo, onde acabam indo parar na barraca de Oxente (Ernani Moraes) – que os atende pessoalmente.

    Sophia e Antônio, é claro, ficam encantados com a simpatia do marido de Zenaide (Andrea Avancini), que se surpreende ao saber que é xará do taxista.

    Lá em casa todo mundo é Antônio! Como o meu pai!“, diz, orgulhoso, o progenitor de Maria Antônia (Michelle Batista), Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), José Antônio (César Cardadeiro) e Antônio Júnior (Miguel Coelho). “Nossa! Uma epidemia de Antônios pegou a sua família, hein?“, brinca Sophia, igualmente simpática.

    Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

    Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade