Amor Sem Igual

Oxente procura Leandro após saber de estupro de Maria Antônia: “Canalha cafajeste!”

O pai da jovem ameaça matar o abusador

Publicado em 30/08/2022

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Oxente (Ernani Moraes) irá até a empresa de Ramiro (Juan Alba) para confrontar Leandro (Gabriel Gracindo) após descobrir que Maria Antônia (Michelle Batista) foi estuprada pelo malvado.

“Tu forçou a minha menina a deitar com você, a embebedou, fez sexo com ela sem consentimento”, acusará o feirante. “Só pode estar brincando. Foi isso que ela te falou? Era só o que me faltava. Sua filha praticamente se jogou para cima de mim”, debochará o advogado.

“Não repita isso, minha filha não é mentirosa. Se ela falou que tu obrigou, é porque tu obrigou!“, insistirá o homem. “Eu transei sim com Maria Antônia, ela estava meio altinha, mas não inconsciente. Foi ela que quis, se jogou para cima de mim, praticamente implorou para eu tirar a virgindade dela”, inventará o abusador.

“Minha filha é moça direita, nunca que ia deitar na cama com um desconhecido, na casa dos outros e sob efeito do álcool. Você estuprou a minha filha, canalha cafajeste! Só não te mato aqui agora porque não quero comprometer a minha família e sujar a minha família com você!”, berrará Oxente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade