Sophia dá entrevista e revela só estar viva por causa de Antonio

Os dois passaram dias tensos após um acidente de helicóptero

Publicidade

Sophia (Camila Rodrigues) acabou sofrendo mais um acidente ao tentar sair da floresta em que estava com Antonio (Felipe Cunha) e um enfermeiro. A moça foi levada pela correnteza de um tio após o barco improvisado deles ter virado, mas é encontrada viva nos próximos capítulos de Topíssima.

Assim que se encontra com Antonio, os dois são avisados de que jornalistas querem falar com eles. “Já enfrentamos cobra, larva e jacaré! Não são essas hienas de microfone na mão que vão tirar o meu bom humor!”, questiona um dos jornalistas.

Logo depois, Sophia começa a falar sobre o que aconteceu e diz que só Deus tem a resposta por eles terem sobrevivido a tudo que passaram. Um outro profissional então decide perguntar sobre a possibilidade dela estar sendo levada para uma clinica psiquiátrica, mas ela se recusa a falar sobre.

Continua depois da publicidade

“… Eu não teria sobrevivido naquele lugar se não fosse a coragem do Antonio. Ele é o verdadeiro responsável por estarmos aqui sãos e salvos… Antonio não foi só corajoso, ele também teve cabeça fria de fazer o que precisava ser feito para a nossa sobrevivência naquele lugar inóspito e cheio de perigos”, revela Sophia, deixando Antonio sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade