Anitta volta ao Legendários e Juju Salimeni estrela clipe sensual da cantora

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual sucesso de Anitta, “Sim ou Não” é mais uma música carregada de sex appeal da cantora, que não dispensa uma boa dose de sedução em seus hits. Pensando nisso, Juju Salimeni convidou o marido, Felipe Franco, para reproduzir as imagens do clipe em que a artista canta com o colombiano Maluma. Ao lado do elenco do Legendários, a loira capricha tanto nas coreografias que faz Marcos Mion ficar na dúvida se exibe ou não o vídeo no programa deste sábado (24).

Para ajudar na decisão, o apresentador cria comitês que avaliarão o conteúdo das imagens e definirão se o resultado da gravação de Juju e Felipe deve ser mostrado ao público. O suspense toma conta da galera!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao palco da atração, Anitta se diverte na brincadeira Mímica do Mionzinho, na qual o braço direito de Mion faz gestos interpretando a letra de canções da estrela. Com os ouvidos tampados, ela tem o desafio de adivinhar qual é o hit que ele estaria cantando.

Já no júri do Canjica Show, Lua Blanco, Victor Sarro, Adamastor Pitaco, Matheus Mazzafera e Camila Loures avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E no quadro Um Dia Inesquecível, Marcos Mion vai até Joinville, em Santa Catarina, para fazer uma homenagem a Jadeson, um bailarino de 11 anos que brilhou em uma das edições do Pequenos Notáveis. Sem imaginar, o talentoso garoto ganha uma surpresa e reencontra a família, que vive na Bahia, emocionando a todos com uma bela apresentação de balé.

Ainda: o cantor Dilsinho embala a galera com suas músicas, e Anitta coloca todo mundo para dançar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio