Anitta grava Visitando o Passado, quadro do Caldeirão do Huck: “Chorei tanto”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (26), Anitta esteve nos Estúdios Globo para gravar uma participação no Caldeirão do Huck. Ludmilla e Papatinho também estiveram no formato para interpretar uma canção com a funkeira, que teve uma surpresa.

No meio da atração, Luciano Huck revelou que a estrela faria parte do Visitando o Passado, quadro do programa que remonta a casa onde os artistas viveram na infância. No caso, foi recriada a casa da avó da estrela, que morava em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Luciano Huck proporcionou uma das coisas mais emocionantes da minha vida hoje. Eu chorei tanto que eu estou com a maquiagem toda borrada”, declarou Anitta em entrevista ao Gshow. A saber, o programa está previsto para ir ao ar em julho.

Contudo, vale lembrar que em março, a cantora esteve no Encontro com Fátima Bernardes. No matinal, ela falou sobre a casa onde cresceu na comunidade carioca. “Chovia e a parede ficava igual uma pizza, toda estufada. Quando eu morava era babado. Tinha goteira e a gente botava os baldes no lugar certo”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio