Anitta e Gusttavo Lima participam do The Voice Brasil

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘The Voice Brasil’ está chegando na sua reta final e a penúltima semana do reality terá novidades. A primeira é a exibição, que sofrerá alteração por conta do futebol. A nova fase será exibida na próxima segunda, dia 17, e na terça, dia 18, excepcionalmente.

Participações

Além disso, terá dois nomes de peso como participações especiais: Anitta inesperadamente é a convidada na segunda. Já na terça será a vez de Gusttavo Lima surpreendentemente participar do programa. Ambos irão assistir e comentar as apresentações dos candidatos junto com os técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Depois, ao final do programa, eles ainda dão uma palinha cantando seus sucessos ao vivo, no palco da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Segunda noite de Tira-Teima classifica mais 12 vozes no The Voice Brasil

Mas antes de receber os cantores convidados, a fase ‘Remix’ mexeu com a distribuição das equipes no ‘The Voice’. Antes do começo das apresentações da noite desta quinta-feira, dia 14, cada técnico elegeu um participante para ir direto para a próxima etapa do reality. Entretanto, Priscila Tossan, Edson Carlos, Dri e Erica Natuza foram escolhidos pelo quarteto e não precisaram se apresentar.

Os demais candidatos se apresentaram em números solos e os técnicos voltaram a usar o famoso botão vermelho para escolher quem seguiria na competição. Na primeira rodada das apresentações ao vivo, Ivete, Teló, Brown e Lulu tiveram direito a escolher, cada um, duas vozes. Após todas as apresentações, aconteceu ainda uma repescagem e os técnicos salvaram mais uma voz, cada um, para completar sua equipe.

Leia: The Voice Brasil entra na fase de Batalhas

Apresentações do The Voice Brasil

Andressa Hayalla, do Time TELÓ, foi a primeira a subir ao palco, cantando “Fica”, um feat de Simone & Simaria e Imaginasamba, mas não foi escolhida de primeira. Em seguida, Arthur Henrique, também do time do sertanejo, se apresentou ao som de “When We Were Young”, da cantora Adele.

Quem apertou o botão foi Lulu, que pegou de volta a voz que perdeu para Teló ao decorrer do programa. O Time BROWN subiu ao palco com David Nascimento, que cantou “I´M Not The Only One”, de Sam Smith, e segue no time do baiano. Logo depois, foi a vez de Flávia Gabê, do Time IVETE, se apresentar com “4 Da Manhã”, de Um44k, que garantiu sua vaga no Time IVETE. “Versace On The Floor” foi a escolha para Isa Guerra, voz de Lulu Santos, que mais uma vez não deixou a moça escapar. Voz do Time TELÓ, Kelvin Bruno deu um show ao som de “Elephant Gun”, da banda Beirut, mas nenhum técnico apertou o botão e ele precisou aguardar a repescagem.

Time Ivete

Kevin Ndjana, do Time IVETE, trouxe clássico de Bruno Mars, “That’s What I Like”, e animou a plateia da atração e, claro, a própria Ivete, que manteve Kevin em seu time. Já Lais Yasmin, do Time TELÓ, cantou “Estrada da Vida”, de Milionário e José Rico, e emocionou Teló, que não hesitou em apertar o botão pra ela. Léo Pain, do mesmo time, veio logo em seguida e se apresentou com “Tão Feliz”, de Marcos e Belutti, e foi o segundo escolhido pelo sertanejo. “Uma Noite e Meia” foi a música escolhida por Marine Lima, do Time IVETE. A técnica bem que queria apertar o botão, mas já tinha feito suas escolhas na primeira rodada e Marine precisou esperar pela repescagem. Micaella Marinho, do Time TELÓ, trouxe “Rosa de Hiroshima”, de Vinicius de Moraes, e também esperou pela repescagem.

Morgana Rodrigues, do Time do tricampeão Teló, cantou “Chalana”, de Arlindo Pinto e Mario Zan, mas não conquistou sua vaga de primeira. Murilo Bispo, do Time BROWN, interpretou “Tão Bem”, canção de Lulu Santos. Quando já quase deixava o palco, Brown apertou o botão e garantiu a permanência do rapaz em seu time. Renan Valentti fechou a etapa de apresentações com um sucesso do mundo sertanejo “Galopeira”, da dupla Chitãozinho & Xororó, mas nenhum técnico apertou o botão.

Repescagem

Ao final do programa, Renan, Morgana, Micaella, Marine, Kelvin e Andressa voltaram ao palco para a repescagem e o vencedor da fase das ‘Batalhas dos Técnicos’, Teló, teve prioridade e salvou Morgana, que continua representando seu time na competição. Ivete escolheu Marine, Brown reforçou sua equipe com Kelvin e Lulu garantiu o passe de Micaella. Com isso, contudo, Andressa e Renan deixaram o reality.

OS TIMES DO THE VOICE BRASIL ATÉ O MOMENTO:

TIME BROWN – David Nascimento, Erica Natuza, Kelvin Bruno e Murilo Bispo.

TIME IVETE – Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lima.

TIME LULU – Priscila Tossan, Micaella Marinho, Arthur Henrique e Isa Guerra

TIME TELÓ – Dri Santana, Léo Pain, Morgana Rodrigues e Lais Yasmin.

A saber, ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e será exibido, no entanto, excepcionalmente, na próxima segunda-feira, dia 17, e na terça-feira, dia 18.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio