Força e sagacidade

Angélica revela como jogar no No Limite: “Não é questão de força. É raciocínio também”

Para eliminada, os participantes do reality precisam ser mais espertos

Publicado em 24/05/2021

Angélica, a segunda eliminada do No Limite, teve sua entrevista reprisada no domingo (23) na Globo e ela revelou mais alguns detalhes da sua participação rápida e polêmica no reality. Além de falar que sua tribo perdeu uma grande jogadora, ela deu mais detalhes sobre o programa.

Ela começa comentando sobre o clima que fica antes da votação: “O clima é o mesmo. É sempre as mesmas conversas: ‘A galera não se comunica’. Se comunica, sim! Para energia estar boa, todo mundo tem que se comunicar. E aí fica: ‘Não se comunica, mas a energia está boa’. Não casa!”.

Ela ainda acredita que sua sagacidade foi um fator para ser eliminada: “Com certeza. Não tenho dúvidas. Mas é um pensamento burro, né? ‘Vamos usar essa peça importante até onde a gente precisa chegar. Quando não der mais, fazemos o que tem que ser feito’. De repente pra eles era manter a equipe forte”.

E ela completa: “Ficou alguma coisa de desacreditar da minha capacidade. Isso aconteceu na primeira prova da imunidade, que a gente perdeu. ‘Quando a gente começar a correr você já solta o saco’. Mas ninguém perguntou ‘solta o saco quando você quiser’. Era a estratégia que montaram. Soltei o saco antes do meu limite. Não é só questão de força. É raciocínio também. Vai faltar alguém para explicar. Dar aquela mastigada e falar: ‘É isso!’. Eles perderam o volante, que era eu. Espero que consigam se encontrar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade