Angélica do No Limite revela que Gleici deveria ter sido eliminada: “Ela vive muito prostrada, muito zen”

Participante ainda revela que a Tribo Calango é muito da paz e isso pode atrapalhar

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda refletindo sobre sua eliminação do No Limite, Angélica Ramos ainda deu algumas declarações polêmicas quem ela acredita que deveria ter saído em seu lugar. Ela aproveitou o bate-papo com André Marques para revelar que a posição de Gleici no programa é fraca.

Ela levanta um provável motivo para ter sido a escolhida: “O clima é o mesmo. São sempre as mesmas conversas, a galera não se comunica. Não se comunica, mas a energia está boa? Não casa. Isso parte muito da Gleici. Adorei ela, a gente tem alguns valores em comum. É sempre essa historia: ‘ah, a gente não tá conversando’. Mas achei que foi uma coisa muito particular comigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda disse sobre a surpresa de levar muitos votos: “Eu não achei que seria muito votada, mas existia uma questão muito particular no meu portal. A Gleici tem amizade com o Kaysar. Ela deixou muito claro que, na questão do jogo, se ela tiver que votar em outra pessoa para proteger um amigo, ou pedir para que esse amigo venha junto com ela para se proteger, ela faria”.

Segundo o site Gshow, ela ainda dispara sobre Gleici, com quem empatou na votação: “Em particular, a Gleici, pela prostração. Ela vive muito prostrada, muito zen”. Isso não combinaria com o programa que exige uma posição mais agressiva, de sobrevivência e competição.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio