Angélica é descartada para apresentadora do novo Popstar

Publicado em 27/04/2019

Os fãs da apresentadora Angélica não devem vê-la tão cedo de volta à tela da Globo. Cotada para comandar a terceira temporada do programa Popstar, a esposa de Luciano Huck já foi descartada para ocupar a função que já foi de Fernanda Lima e de Taís Araújo. As informações são do portal NaTelinha.

A apresentação do reality musical, como se sabe, ficou vaga depois que Taís, que conduziu o formato no ano passado, foi escalada para a novela Amor de Mãe, preparada pela autora Manuela Dias para o horário nobre da Globo. Para se dedicar exclusivamente a este projeto, a esposa de Lázaro Ramos teve de abrir mão também de atuar na segunda temporada da série Aruanas.

Levantou-se, inclusive, a possibilidade de devolver a Fernanda Lima o posto que ela já havia exercido no primeiro Popstar. Essa ideia, porém, perdeu força em virtude da nova gravidez de Fernanda. Com isso, o nome que estará à frente da terceira edição do reality segue sendo uma incógnita.

Angélica está na geladeira da Globo desde abril do ano passado, quando seu Estrelas chegou ao fim. Originalmente, a ideia era que ela estreasse um novo programa, espécie de talk show, de formato similar ao conduzido por Hebe Camargo durante anos no SBT. No entanto, o projeto acabou engavetado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade