Angélica pode apresentar a terceira temporada do Popstar

Publicado em 25/04/2019

A Globo está em vias de encomendar uma solução bastante ‘caseira’ para preencher a vaga de apresentadora do programa Popstar. De acordo com informações do portal O Canal, a emissora carioca estudar escalar Angélica para comandar a terceira temporada do reality musical.

Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, existe uma indefinição quanto ao nome que conduzirá a próxima edição do programa. Taís Araújo, titular no ano passado, foi descartada em virtude de sua escalação para Amor de Mãe, novela que irá ao ar no horário nobre do canal, na sequência de O Sétimo Guardião e A Dona do Pedaço.

Fernanda Lima, que apresentou a primeira temporada, tampouco deve voltar, já que está grávida. Com isso, o nome da esposa de Luciano Huck vem ganhando forças para assumir a empreitada. A loira, como se sabe, está na geladeira da Globo desde abril do ano passado, quando seu Estrelas chegou ao fim.

Originalmente, a ideia estreasse um novo programa, espécie de talk show, de formato similar ao conduzido por Hebe Camargo durante anos no SBT. No entanto o projeto, que deveria estrear ainda neste primeiro semestre nas noites de quinta-feira da casa, acabou engavetado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade