no sbt

Passado com Luciano Huck fez Eliana ter receio de se aproximar de Angélica: “Como é que vai ser isso?”

Xuxa foi a responsável por aproximar as duas

Publicado em 04/02/2024

A apresentadora Angélica participou do programa Eliana neste domingo (04). Durante o papo, a contratada do SBT revelou que teve medo de se aproximar da ex-cantora em razão de ter namorado com Luciano Huck nos anos 90. Xuxa foi a responsável por aproximar as duas.

A Xuxa fez uma coisa grande no seu programa e falou: ‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, contou Angélica.

“Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu falei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’“, disse Eliana.

Inicialmente confusa, Angélica só conseguiu compreender mais tarde que Eliana estava se referindo ao relacionamento que ela teve com seu atual marido, Luciano Huck. A apresentadora até revisitou uma lembrança da primeira visita da paulista à casa que compartilha com o apresentador do Domingão com Huck, onde Luciano registrou uma foto delas com Xuxa.

“Eu achei estranhíssimo”, lembrou Eliana. “Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, respondeu Angélica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade