Novidade

Âncora Carol Nogueira estreia como titular do jornal CNN 360

Com ida dela para o CNN 360°, Rafael Colombo assume o Novo Dia

Publicado em 22/06/2020

A jornalista Carol Nogueira estreou como apresentadora oficial do jornal CNN 360°. Ela já tinha comandado o programa há algumas semanas, em um dia de folga de Daniela Lima, sua nova parceira no vespertino da CNN Brasil.

Carol Nogueira, originalmente, apresentaria o 360°, mas, dias antes da estreia da CNN Brasil, foi realocada no Expresso CNN e Daniela Lima no jornal da tarde. Após algumas semanas, Carol saiu do jornal de Monalisa Perrone e passou a ancorar o Jornal da CNN, encerrando a programação.

Não satisfeita, a CNN Brasil resolveu mexer na apresentação dos jornais, com a saída de Reinaldo Gottino, da emissora. Com isso, Carol Nogueira se tornou âncora oficial do Novo Dia, na parte da manhã, em 8 de junho. Agora em 22 de junho, depois, o canal a coloca no 360°.

Rafael Colombo e Elisa Veek, no comando do CNN Novo Dia
Rafael Colombo e Elisa Veek no comando do CNN Novo Dia Reprodução

Fala-se que a CNN Brasil quis ter um nome forte para ancorar o noticiário político logo pela manhã, no caso Rafael Colombo, que estava no 360°. E os diretores do canal só pensaram nisso somente duas semanas depois da primeira grande mexida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade