Ana Paula recusa-se a abandonar Rogério: “Não posso viver sem você”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula (Ana Brenda Contreras) não vai desistir tão facilmente de seu amor por Rogério (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a enfermeira vai se recusar a abandonar o marido e insistir em ficar ao seu lado, apesar de ele estar decidido a pôr fim ao casamento com ela.

Em certa ocasião, Paula vai ao escritório de Rogério avisar que o jantar já está servido. Ele, porém, recusa-se a comer com ela e com Marquinho (Juan Bernardo Flores). “Você não pode fazer isso conosco, senhor Monteiro. Vamos jantar!”, insiste a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín), já conduzindo o marido por sua cadeira de rodas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério, porém, esquiva-se e é grosseiro com a esposa. “Não quero jantar com vocês!”, brada. “Muito bem. Então vou ficar aqui com você”, afirma Paula, sentando no colo de Rogério e beijando-o carinhosamente nos lábios. “Não seja teimoso, Rogério. Entenda que eu te amo e quero estar com você”, acrescenta a moça, com doçura.

Rogério pede que ela vá embora, mas a enfermeira não se dá por vencida. “Não! Não vou deixar você! Você não pode viver sem mim, assim como eu não posso viver sem você. Aceita de uma vez. Eu te amo, Rogério”, insiste Paula, beijando o amado outra vez – e agora sendo correspondida por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais