Reality show

Ana Paula Padrão diz que fala no MasterChef pareceu preconceituosa, se desculpa e afirma: “Nem tudo que a gente grava vai ao ar”

A apresentadora se desculpou na rede social

Publicado em 08/09/2021

Nesta quarta-feira (8), Ana Paula Padrão resolveu se manifestar no Instagram após virar assunto por dizer no último episódio do MasterChef que carne de bode era muito comum no interior de Pernambuco por ser um “prato de fome, de quem tem muito pouca coisa”.

A apresentadora declarou ter muitos amigos em Pernambuco e que comeu um guisado de bode na casa de um deles, mas que não tinha reconhecido a carne. “Ele me deu um contexto histórico. Ele disse que durante muito tempo, o bode foi uma das poucas fontes de proteína animal na região do semiárido do Nordeste”, explicou a famosa.

“E nos últimos 20 anos, se desenvolveu uma cultura culinária gastronômica incrível, com pratos a base da carne de bode. Ontem, no MasterChef, quando o nosso convidado, o Rafael Cortez, disse para a chef Helena Rizzo que daquelas carnes, a que ele não comeria jamais seria a de bode, que é um bicho incomível, eu falei pra ele ‘você não sabe o que está perdendo’ e contei um pouco dessa história pra ele”, disse a jornalista.

“Mas nem tudo que a gente grava vai ao ar. E eu tô aqui para humildemente pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu já estudei da região, não reflete nem a minha história e tão pouco a do MasterChef”, destacou Ana Paula.

“Essa é a pessoa que eu sou e é isso que eu acho. Me desculpem, porque realmente ali pareceu muito preconceituoso e por isso que eu estou aqui para contar essa história para vocês e mostrar um pouco do que eu realmente penso”, concluiu.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade