Deu ruim

Ana Paula Padrão é detonada na web após comentário polêmico no MasterChef: “Prato de fome”

A apresentadora foi acusada de ter sido preconceituosa com a fala

Publicado em 08/09/2021

Na edição desta terça-feira (7) do MasterChef, os competidores tiveram que preparar pratos com carnes consideradas exóticas. Rafael Cortez, convidado especial do episódio, foi questionado pela chef Helena Rizzo se existia algum dos animais que ele não comeria.

“Bode”, revelou o humorista. “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome, de quem tem muita pouca coisa”, analisou Ana Paula Padrão. Nas redes sociais, a apresentadora foi criticada pela manifestação.

“Que comentário preconceituoso da Ana Paula. Falar que as pessoas não tem o que comer e por isso se alimentam de carne de bode. Aprenda sobre a cultura e a população nordestina antes de realizar esse tipo de comentário preconceituoso”, disparou uma internauta.

“Ana Paula, carne de bode não é carne fome. É uma carne inclusive super deliciosa e valorizada pela nossa região do nordeste. E não é nada barata, nunca foi. O povo já pega a forma e enfia no meio das tradições do nordeste, me poupa!”, rebateu outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade