Ana Paula descobre que Elza matou Frederico

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) acabará descobrindo uma verdade inesperada sobre a morte de seu pai, Frederico (Humberto Elizondo). Completamente fora de si, Elza (Elizabeth Dupeyrón) acabará revelando à protagonista de A Que Não Podia Amar que causou a morte do próprio marido.

Tudo começa quando Elza tenta o suicídio e Paula, no hospital para acompanhar Rogério (Jorge Salinas), decide visitar a viúva de Frederico. Ao ver a enfermeira, Elza a confunde com Vanessa (Mar Contreras) e fala com Paula como se estivesse diante de sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pena da pobre mulher, Paula decide não desfazer o engano e fala com ela como se fosse de fato Vanessa, ao mesmo tempo em que tenta tranquilizá-la. “Te adoro, Vanessa… Por favor, não me deixe mais naquela casa horrível! Verdade que você não vai embora? Não quero que seu pai apareça para mim…”, diz a socialite, deixando Paula preocupada com seus delírios.

Nesse momento, Ernesto (Alejandro Ávila) entra no quarto e conversa com Paula sobre o estado de saúde de Elza. “Filhinha… Você vai mesmo me perdoar?”, volta a perguntar Elza, tomando as mãos de Ana Paula. “Por quê?”, questiona a enfermeira, confusa e perplexa. “Porque… eu matei o seu pai…”, balbucia a socialite, deixando Paula e Ernesto estupefatos com o que ouvem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais