Ana Paula admite atração por Rogério para Gustavo: “Não sei mais o que sinto”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (José Ron) dará um ultimato a Ana Paula (Ana Brenda Contreras) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Cansado de viver um triângulo amoroso, o engenheiro desafiará a ex a expressar seus reais sentimentos tanto por ele quanto por Rogério (Jorge Salinas).

Tudo começa quando Gustavo revela que Cíntia (Susana González) descobriu o que houve entre eles no passado e aceitou ficar calada em troca de o rapaz se casar com ela. “Você aceitou? Vai mesmo se casar com ela?”, questiona Paula, surpresa. “Te incomodaria?”, rebate Gustavo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, Gustavo! Você precisa pensar em você. Se a ama. Se vai ser feliz com ela…”, responde a enfermeira, sem muita convicção. “Prefere que eu me case com a Cíntia para que você seja feliz com o Rogério? É isso o que você quer?”, irrita-se Gustavo, acusando-a abertamente.

“Não sei o que é melhor. Isso estão complicado que inevitavelmente alguém sairá machucado”, conclui a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides). “Me diga: o que você sente por mim? E pelo Rogério?”, indaga o engenheiro, de forma direta que chega a desconcertar Ana Paula.

“Gustavo… Não vou mentir pra você. Eu não sei mais o que sinto”, confessa a jovem. “Responda! Gosta de mim ou dele? Não pode amar os dois ao mesmo tempo!”, insiste o namorado de Cíntia. “Gustavo, você disse que não ia me pressionar. Me dê um pouco de tempo. Ou vou acabar tomando a decisão errada”, suplica Paula, realmente angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio