Ana Paula abandona Rogério no altar: “Não vou te perdoar nunca!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma reviravolta inesperada deitará por terra os sonhos de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) de se casarem perante Deus. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a enfermeira desistirá de subir ao altar com o cadeirante ao descobrir que ele armou a prisão de Miguel (Osvaldo Benavides).

Após ler junto com o irmão as provas deixadas por Vanessa (Mar Contreras), Paula percebe que a vilã não está mentindo e vai confrontar Rogério. Não querendo mais mentiras entre ele e a esposa, o fazendeiro confirma. “Sim. Eu pedi ao David (Jorge Aravena) para não ajudar o Miguel, e pra mentir sobre o caminhão”, confessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paula, me perdoe. Eu era outro Rogério quando te conheci. Era capaz de tudo para conseguir o que queria”, tenta se justificar o vilão redimido. “Até de mandar alguém para a cadeia? Quase mataram meu irmão naquele lugar! Ele virou alcoólatra por causa de tudo o que passou!”, recorda Ana Paula, com mágoa profunda.

Mesmo diante de tamanha indignação de Paula, Rogério tenta convencê-la a deixar o passado para trás e se casarem como haviam decidido. “Meu amor, nós dois cometemos erros graves… Você me enganou sobre o Gustavo (José Ron)…”, lembra. “Cala a boca!”, esbraveja Paula, calando o marido com uma bofetada.

“Agora me dou conta de que você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Nunca vou te perdoar, Rogério, nunca! Não quero que me diga mais nada!”, brada, pondo fim aos planos de casamento religioso dos dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais