MAIS VOCÊ

Ana Maria faz duras críticas a Copa América no Brasil: “Oremos”

A apresentadora falou sobre as prioridades da gestão federal

Publicado em 01/06/2021

A realização da Copa América no Brasil em meio à pandemia está dando o que falar entre os fãs do esporte. Ana Maria Braga se uniu as criticas e cobrou da gestão federal a prioridade de outras demandas no lugar do torneio internacional.

Em seu Instagram, ela publicou imagens com a logo da Copa América como o coronavírus, um caixão jogando bola e um mascote chamado de Cloroquito, em referencia ao medicamento. “Esse governo está com um sério problema de prioridades…“, escreveu.

Durante o Mais Você, a apresentadora comentou o assunto. “Podemos dizer que essa é a copa da discórdia. Surgiram memes que são o retrato do descontentamento. Sobram ideias de mascote: teve o cloroquito em dois formatos. Sobrou até para o logo, modificada para ‘Covid América’ e ‘Cepa América“, disse.

E completou: “Será que as razões financeiras justificam tanto essa decisão? Lá em casa, minha mãe e meu pai dizia, oremos. Todo dia aqui eu digo para meu pessoal: ‘oremos’! Porque a gente tem que orar nesse momento”, avaliou.

O Brasil foi escolhido como sede do principal torneio de seleções da América do Sul após a Argentina e Colômbia se recusarem a receber a competição. O governo brasileiro deve bater o martelo nesta terça-feira (01). Enquanto isso, já é certo que o SBT irá garantir os direitos de transmissão da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade