Agora é oficial

Confirmado! Copa América 2021 será transmitida pelo SBT

O torneio começa dia 13 de junho

Publicado em 18/05/2021

O SBT confirmou nesta terça (18) que adquiriu os direitos de transmissão da Copa América 2021.

A emissora será a única da TV aberta a exibir todos os jogos do Brasil na competição, assim como o jogo de abertura e a grande final. A informação foi divulgada pelo narrador Téo José e fortalecida em nota enviada à imprensa.

“Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL”, revela a emissora.

Segundo o comunicado, as primeiras partidas já estão confirmadas. O jogo de abertura entre Argentina e Chile acontecerá no dia 13 de junho. Já a estreia da Seleção Brasileira está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela

Em seguida, o SBT transmitirá os outros jogos do país na fase de grupos, contra Peru, Colômbia e Equador; além das partidas eliminatórias, caso o Brasil se classifique e avance na competição.

A boa relação com a Conmebol foi crucial para que o canal de Silvio Santos conquistasse os direitos do torneio. Atualmente, a emissora exibe a Libertadores da América.

A disputa continental destaca o alto investimento do SBT no futebol nos últimos tempos, tirando grandes competições da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade