Polêmica

Com transmissão no SBT, Copa América agora será realizada no Brasil e vira alvo de criticas

"Imagina se o Brasil tivesse aceitado a vacinação tão rápido

Publicado em 31/05/2021

Uma grande polêmica está dando o que falar entre os fãs do esporte na manhã desta segunda-feira (31). A princípio, a Conmebol, precisou fazer uma mudança em relação ao país sede da Copa América 2021, já que Argentina e Colombia recusaram receber a competição.

Agora, o Brasil foi escolhido como sede do principal torneio de seleções da América do Sul e eles querem que a final seja realizada no Maracanã. Porém, a decisão tem sido alvo de grandes criticas nas redes sociais, principalmente porque o público brasileiro não concorda com a escolha.

Estamos passando por um momento trágico da pandemia de coronavírus, com a possibilidade de uma terceira onda de covid-19 chegando e os telespectadores acham um absurdo a decisão. Enquanto isso, já é certo que o SBT irá garantiu os direitos de transmissão da competição.

A emissora de Silvio Santos será a única da TV aberta transmitindo todos os jogos do Brasil, incluindo as partidas de abertura e a final. O SBT já tem uma boa relação com a Conmebol, afinal, transmitiu os jogos da Copa Libertadores. Confira a repercussão da mudança:

https://twitter.com/cretinaofc/status/1399391223551516676

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade