AMIZADE

Ana Maria Braga tenta ajudar Tiago Leifert a ficar na TV Globo após Copa do Catar

Apresentadora reiterou o seu carinho pelo jornalista e afirmou que gostaria que ele continuasse na emissora após o evento mundial

Publicado em 03/12/2022

Nesta sexta-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, recebeu no Mais Você o apresentador e jornalista Tiago Leifert para um café especial na atração matutina. Durante o bate-papo, a titular das manhãs da TV Globo falou que gostaria que Tiago continuasse na emissora, mesmo após o fim de seu trabalho temporário como narrador da Copa do Mundo do Catar no Globoplay e SporTV.

No fim de sua despedida do programa, Tiago Leifert brincou que estaria voltando em breve para a sua ‘caverninha’, com o fim da cobertura do evento esportivo em 18 de dezembro. Entretanto, acabou sendo surpreendido por Ana Maria Braga. “Isso é o que veremos”. “Não! Gosto muito, mas as portas estão abertas”, respondeu ele.

Ainda durante a entrevista, o ex-comandante do Big Brother Brasil falou sobre o convite para retornar ao canal carioca para participar da cobertura da Copa do Mundo. “Quando me ligaram perguntaram: ‘Quer fazer a Copa no Globoplay?’. Desliguei e falei pra minha esposa que ia fazer”, contou Leifert.

Por fim, o comunicador cravou que o Brasil finalmente conquistará o seu tão sonhado hexa campeonato nesta edição do evento esportivo. “Não sei qual vai ser minha reação. Não sei em qual momento vou estar. Não sei quais impropérios vou proferir se a França ganhar”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade