recuperação

Após cirurgia, Ana Maria Braga dá detalhes sobre sua saúde: “Já estava com esse problema”

Apresentadora do Mais Você está de férias

Publicado em 15/11/2022

Ana Maria Braga fez uma publicação em seu Twitter para falar sobre seu estado de saúde e comentar seu afastamento do Mais Você. Na última semana, a apresentadora passou por uma cirurgia vascular. O procedimento foi feito em razão de sequela da radioterapia a qual foi submetida para tratar um câncer colorretal, em 2001. 

Estou passando por aqui, aproveitando o feriado que está todo mundo em casa. Eu venho principalmente pra agradecer o carinho de todo mundo, a preocupação dos amigos, dos nossos seguidores. Seguimores, como a gente fala aqui. Muito obrigada, mesmo“, iniciou a apresentadora.

Em seguida, ela falou sobre sua saúde. “Já estava com esse problema há algum tempo e fui a um [médico] vascular, e ele disse que eu precisaria de pelo menos uns dois ou três dias para ficar bem. Aproveitei que eu tenho dois meninos maravilhosos, Talitha e Fabrício, que podiam ficar no feriado, e como não vai ter programa na semana que vem, pensei ‘quem sabe a gente já não dá uma descansada também?'”, seguiu.

E completou: “Marquei para sexta-feira, que foi a passada [a cirurgia]. Mas estou em casa, estou numa boa. Já estou pensando em como ajeitar a decoração do natal com a Copa do Mundo, porque agora já começa a torcida pra semana que vem. “Então, agora eu desejo a todos uma excelente semana, um lindo feriado, e dizer que vou ficar morrendo de saudades, mas a gente vai se falando por aqui”, encerrou.

Durante o Mais Você desta terça-feira (15), Fabricio Battaglini e Talitha Morete falaram sobre o quadro de saúde da loira. Em outubro deste ano, a artista contou que descobriu um câncer de mama após realizar o autoexame. Ela também já lutou contra a doença no pulmão, em 2015, na pele, em 1991, e um tumor no reto e na virilha, em 2001.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade