Ana Maria Braga revela já ter aderido a aplicativo de namoro: “Tinha cada cara legal!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a abrilhantar as manhãs da Globo diariamente com seu Mais Você, Ana Maria Braga emprestou um pouco de seu charme e carisma à noite desta terça-feira (4) do programa Conversa com Bial. No longo bate papo, a apresentadora festejou o sucesso e relembrou o tempo das ‘vacas magras’, quando esteve afastada da telinha.

“Em uma bela noite de outubro, eu sei a data porque era aniversário do pai dos meus filhos, a gente estava comemorando mal e porcamente com um bolinho. Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar”, confessou ela ao apresentador da atração, Pedro Bial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De repente toca o telefone de uma pessoa que conhecia meu trabalho da TV Tupi e o pessoal da Record estava procurando alguém que fosse mais experiente para ter um programa feminino”, concluiu a loira, explicando como chegou ao comando do Note e Anote, atração da Barra Funda que a consagrou na TV.

A exposição, admite ‘Namaria’, atrapalha bastante quando se trata da vida amorosa. “É uma solidão terrível. Você não pode usar nem aplicativo. Você não tem o direito de paquerar, de experimentar, fora de aplicativo mesmo. Não dá para sair”, desabafou.

Se ela já usou os ‘Tinders’ da vida? Pasmem: a resposta é ‘sim’! Mas com perfis fakes, com foto e nome falsos. “É legal aquilo. Mas eu não podia responder a verdade. Aquilo começou a ficar uma coisa de doido e falei: não posso fazer uma coisa dessa porque não vou dormir. E tinha cada cara legal!”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais