Duplo sentido toma conta de dica feita por Ana Maria Braga: “Precisa ter um pau pra enfiar”

Publicado em 29/05/2019

Na edição desta quarta-feira (29) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu ensinar junto com o arquiteto Jairo de Sender como os telespectadores poderiam fazer almofadas entrelaçadas. O momento acabou rendendo várias frases de duplo sentido.

“Agora eu preciso de um pau aqui. E olha que é um pau cumprido. Aqui o pau, achei o pau. Precisa ter um pau pra enfiar esse negócio aqui”, disse a apresentadora, enquanto o profissional ria. “Olha como já cresceu, viu? Agora precisa colocar mais coisas”, seguia a artista.

“O bicho vai crescendo”, se impressionou a estrela. “Vai virar meme. Olha a situação”, falou Jairo. “Você enche até ficar bem durinho até ela poder enrolar”, indicou a famosa, segurando o riso. “É, vamos para a próxima dica, faça o favor”, pediu Louro José.

Na web, o público reagiu. “Só eu pensei coisinha com a Ana Maria brincando de enfiar o pau e fazer o canudo ficar duro?”, questionou um internauta no Twitter. “Rainha do duplo sentido! ‘Preciso de um pau para enfiar isso aqui’. O louro fica doido”, disse outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade