Emocionante

Ana Maria Braga faz Arcrebiano chorar com declaração: “Queria te tranquilizar”

A apresentadora disse para o ex-BBB que ele não possui rejeição

Publicado em 10/02/2021

Nesta quarta-feira (10), Arcrebiano, o terceiro eliminado do BBB 21, participou do Mais Você. Durante o encerramento do bate-papo com o modelo, Ana Maria Braga fez o rapaz se emocionar ao falar que existem muitas pessoas ao lado dele e entendendo a situação que ele viveu no jogo.

“Eu queria muito te tranquilizar com relação a isso e espero e torço muito para que você saiba curtir e sorrir muito nessa sua caminhada. Motivos para isso eu tenho certeza que você vai ter. Não tem nenhuma rejeição aqui fora”, declarou a apresentadora, vendo o ex-brother ir às lágrimas.

“Não sou só eu que estou dizendo, a gente tem um monte de gente aqui, inclusive brigava, ficava brava de você não botar para fora o cara que você realmente é, que você mostrou na abertura do programa”, destacou a comunicadora.

“O mundo lá dentro eu vi de outra forma. Aqui fora é uma coisa e eu queria entrar lá pensando que era uma coisa e é totalmente diferente. Jogo sujo que eu era contra isso. Teve alguns erros meus, mas errei tentando acertar e não tentando puxar tapete das pessoas”, comentou Arcrebiano.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade