Eliminação de Arcrebiano faz BBB 21 bater novo recorde; confira prévia

Ex-crush de Karol Conká teve 65% dos votos para deixar o programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência do Big Brother Brasil 21 anda cada vez melhor. Na noite desta terça-feira (9), a eliminação do participante Arcrebiano de Araújo levou o reality show exibido pela Rede Globo a bater recorde de audiência pelo segundo dia consecutivo na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o programa apresentado por Tiago Leifert atingiu hoje média de 31,6 pontos na capital paulista, com direito a 37,7 de pico e share de 51% – superando assim a máxima de 30,4 pontos, registrada ontem (segunda-feira, 8).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano foi o segundo escolhido para deixar o confinamento do BBB 21. O ex-crush de Karol Conká, que disputou o paredão desta semana com os colegas Juliette e Gilberto, obteve 64,9% dos votos válidos para abandonar a casa, contra respectivos 33,2% e 1,9% dos outros dois.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 10).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio