Camilla de Lucas rebate piadas maldosas de Nego Di com sarcasmo no BBB 21

A influencer comentou que o comediante conseguiu destruir seu bom humor com uma piada sem graça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas na manhã de quarta-feira (10) teve seu bom humor matinal interrompido por Nego Di. Ao sair para a área da piscina, a influencer confidenciou a Gilberto, Juliette e João Luiz que “não pode nem acordar feliz que o povo já vem encher o saco“.

O economista Gilberto pergunta: “o que aconteceu?” e ela: “acordei feliz e chegou o Di falando ‘Ah, agora você quer se aparecer, é?’. Aí ficou a Lu [Lumena] rindo e a Karol [Conká] também“. Isso foi o suficiente para que ela ficasse nervosa e respondesse ao comediante: “então agora meu nome é Maria Aparecida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda disse que, “eu não gostei da brincadeira e tô bolada”. Juliette, disse que estava acostumada com as piadas ácidas dele. E que o comediante não gosta de ver ninguém feliz: “se você é feliz, ele ironiza (…) tudo que faz incomoda”.

Juliette e João Luiz no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

E ainda deu um conselho para Camilla de Lucas, que ela deveria responder com mais alegria, pois isso o incomodaria mais. Porém, a influencer respondeu que, por hora, “dá vontade de chorar, mas eu não vou”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio