Finalmente

Ana Furtado se emociona ao falar que o pai vai se vacinar contra a covid: “Preciso dar um abraço”

A famosa contou que a mãe também fará o mesmo na próxima semana

Publicado em 27/02/2021

Durante o encerramento da edição do É de Casa deste sábado (27), Ana Furtado falou sobre a pandemia da covid-19. “Apesar da vacina estar aí, tem que usar máscara, manter o distanciamento social. A gente precisa ter essa responsabilidade”, declarou a apresentadora.

Depois, a comunicadora fez uma revelação. “Eu preciso dizer para vocês que esse sábado vai ser ainda mais especial porque eu vou ter a oportunidade de levar o meu pai, Carlos Alberto, de 80 anos de idade, para vacinar. Tomar a vacina da covid”, contou a famosa.

“Isso me emociona muito porque há muito tempo eu quero, eu preciso dar um abraço no meu pai. E também acabei de saber que quarta-feira (3), aqui no Rio de Janeiro, a minha mãe também vai poder se vacinar”, comemorou Ana.

“Isso só me faz falar para vocês, estou muito emocionada, da importância da vacina. Vacina sim, porque ela é a garantia da gente não só voltar a viver o nosso normal, mas da gente poder voltar ao convívio das pessoas que mais amamos, abraçando e beijando”, concluiu Furtado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade