Emoção

Ana Furtado chora ao vivo na Globo por causa do pai: “Tô morrendo de saudade”

A comunicadora não conteve às lágrimas no matinal da TV Globo

Publicado em 06/02/2021

Na edição deste sábado (6) do É de Casa, Ana Furtado não conteve às lágrimas e se emocionou ao vivo. Uma telespectadora chamada Maristela enviou uma foto na qual aparecia ao lado do pai e disse estar com saudade dele.

A comunicadora começou a chorar no momento. Mesmo com a imagem de Ana emocionada aparecendo, Patrícia Poeta, que estava com a palavra, preferiu não falar no assunto. Depois, na hora de finalizar a atração, a famosa resolveu se pronunciar.

“Bom, a gente estava falando sobre saudade… Eu tô bem emocionada. Numa das mensagens a pessoa falava que estava com muita saudade do pai. E essa pandemia trouxe isso pra gente, essa saudade, essa falta de estar com quem a gente ama. Pai, te amo, tô morrendo de saudade e não vejo a hora de poder te abraçar”, disse Furtado, emocionada.

“A gente precisava realmente se cuidar para matar essa saudade. Para isso, use sua máscara, acredita na vacina. Cuidem dos seus pais, dos seus avós, de todos nós. Muito obrigada pela sua companhia, desculpe a minha emoção, foi inevitável e que bom que eu sou assim, de verdade, real.  Um beijo enorme”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade