NO SBT

Amores Verdadeiros termina com vilão humilhado, lua de mel dupla e muitos filhos

Novela mexicana deu o que falar com suas reviravoltas

Publicado em 27/09/2021

Amores Verdadeiros termina quarta-feira, dia 29 de setembro, apresentando as emoções finais da trama distribuída pela Televisa e exibida pelo SBT. Entre tantos spoilers que já foram dados aqui no Observatório da TV, podemos destacar três principais que farão parte do último capítulo.

O desfecho de Aníbal (Enrique Rocha), por exemplo, será um dos mais chocantes. Seis anos depois de fugir, o vilão será capturado pela polícia e retornará ao México para ir à cadeira: ele pegou uma pena de 86 anos em regime fechado por todos os crimes que cometeu.

Assim que desembarcar em seu país natal, Adriana (Natalia Esperón) vai dizer poucas e boas ao pai criminoso. “Malandro, miserável com a alma podre”, dirá ela, com nojo do pai. O vento então soprará o chapéu que Aníbal veste e mostrará aos presentes a marca deixada pela máfia russa. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar”, despejará a mãe verdadeira de Liliana (Sherlyn).

Além disso, na prisão, vai sofrer humilhações de Odete (Lilia Aragón). Ela o visitará na cadeia e levará um presente especial: charutos. Mas o vendo no chão, arremessará os artefatos no chão, chamando ele de porco em seguida.

Aníbal sendo humilhado por Odete em Amores Verdadeiros
Aníbal sendo humilhado por Odete em Amores Verdadeiros

O casamento de Nikki (Eiza Gonzalez) com Gusmão (Sebastián Rulli) e Vitória (Erika Buenfil) com Aguiar (Eduardo Yañez) também irá acontecer no capítulo final de Amores Verdadeiros.

A cerimônia será ao ar livre e logo após, na festa, haverá um show da cantora mexicana Ana Bárbara. Durante a comemoração, Roy pedirá Liliana em casamento e terá a mão da garota finalmente.

Aguiar com Vitória e Nikki com Gusmão em Amores Verdadeiros (Reprodução)
Aguiar com Vitória e Nikki com Gusmão em Amores Verdadeiros Reprodução

A lua de mel de ambos os casais também será exibida na reta final. Eles aparecerão felizes, agradecendo por tudo ter dado certo e fazendo mil planos para o futuro.

E logo depois, nas cenas finais de Amores Verdadeiros, Nikki e Gusmão vão aparecer com dois filhos, uma menina e um menino. Os dois estarão felizes por conta da família que criaram, mas também pelo lado financeiro. Isso porque Gusmão vai deixar de ser segurança para empreender. A nova empresa dá certo, fatura um bom dinheiro e eles já não precisam mais da herança da família Balvanera.

Nikki, por sua vez, encontra um sentido na vida ajudando outras pessoas. Como a menina passou sua juventude sofrendo com a bulimia, após vencer o problema ela decide criar um projeto para ajudar quem luta contra a doença.

Nikki e Gusmão com os filhos em Amores Verdadeiros
Nikki e Gusmão com os filhos em Amores Verdadeiros

O casal Vitória e Aguiar também terão seus próprios filhos. Angelito será fruto do casamento deles, cujo nascimento foi exibido no capítulo da última sexta-feira (24). Eles também vão criar Mia, filha gerada por Kendra em seu relacionamento com Nélson, ambos falecidos de forma trágica.

No último capítulo, os dois vão aparecer com as crianças já crescidas. Todos vão se reunir para a festa de aniversário do garotinho, incluindo Roy e Liliana, que também aparecerão com uma filha nos braços.

Vitória e Aguiar com os filhos
Érika Buenfil como Vitória e Eduardo Yañez como Aguiar com os filhos em Amores Verdadeiros

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade