Aníbal tem final bizarro e chocante em Amores Verdadeiros

Empresário vai se dar muito mal no término da trama mexicana

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que acompanha Amores Verdadeiros, novela da Televisa exibida pelo SBT atualmente, vai se surpreender com o final de Aníbal (Enrique Rocha). Apesar de muitos esperarem um desfecho ruim para o empresário, poucos vão acreditar nas cenas que estão por vir.

A trama termina em setembro com inúmeras revelações, sobretudo envolvendo Aníbal. O empresário será desmascarado por Nélson duas vezes. Na primeira, o genro oportunista revelará que Cristina (Mónika Sánchez) é filha do sogro com Candelária (Ana Martín). O mundo cairá principalmente para Liliana (Sherlyn), Aguiar (Eduardo Yáñez) e Vitória (Érika Buenfil).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda, Nélson (Guillermo Capetillo) vai contar a todos que Aníbal e Candelária – no dia do casamento deles, inclusive – foram os responsáveis por trocar Liliana ainda na maternidade e que ela é, na verdade, filha de Adriana (Natalia Esperón) com Vicente, e não de Cristina com Aguiar.

Tortura

Candelária se entregará, recebendo uma pena de 50 anos de cadeia, mas Aníbal fugirá. “Não vou dar o prazer de me prenderem. Ninguém pode com Aníbal Balvanera”, explanará o mau caráter. Entretanto, ele esquecerá seus diamantes, os quais entregaria para a máfia russa. Os mafiosos o pegam em seu apartamento em Nova Iorque e o torturam.

Na sessão de tortura Aníbal tem a testa marcada para sempre: a palavra porco é escrita com uma faca. A partir disso, passam-se seis anos até que a Interpol encontra o pai de Cristina, Adriana e Vitória. Assim que chega ao México, o ex-dono da Metaimagem será recepcionado por Adriana, furiosa.

Sua filha vai proferir diversos xingamentos. “Malandro, miserável com a alma podre”, dirá ela, com nojo do pai. O vento então soprará o chapéu que Aníbal veste e mostrará aos presentes a marca deixada pela máfia russa. “Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar”, despejará Adriana.

Humilhação na cadeia

Aníbal será condenado a 86 anos e 6 meses por subtração de incapaz, tentativa de homicídio, agressões, contrabando e crime organizado. Na prisão, vai sofrer humilhações de Espanto, que por muitas vezes foi comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) e Odete (Lilia Aragón).

Inclusive, uma cena icônica acontecerá com Odete e Anibal nos capítulos finais. Ela o visitará na cadeia e levará um presente especial: charutos. Mas o vendo no chão, arremessará os artefatos no chão, chamando ele de porco em seguida.

Aníbal em Amores Verdadeiros (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio