Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sherlyn

Liliana morre em Amores Verdadeiros? Veja o que acontece com a filha de Adriana

Conheça qual será o final da neta de Aníbal

Publicado em 23/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela exibida pelo SBT, Amores Verdadeiros, deve acabar no próximo mês de outubro e a expectativa pelo que vai acontecer com cada personagem aumenta dia a dia. Muito se pergunta, por exemplo, sobre o final de Liliana, personagem de Sherlyn González.

Afinal, Liliana morre? Qual será o seu desfecho? Lembrando que a garota está envolvida em uma das principais tramas: ela foi trocada na maternidade por Candelária, sua avó adotiva, após o neto dela ter morrido no parto.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A senhora era enfermeira e uma colega apareceu com a bebê dizendo que a família não a queria. A família em questão era os Balvanera. Rejeitada, a menina acabou sendo criada por Aguiar e Cristina e, na reta final, a florista irá descobrir tudo.

Descoberta

Quem colocará a boca no trombone será Nélson, que invadirá o casamento de Aníbal e Candelária para chocar todos com a revelação. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara. “Lamento, mas ao revelar o conteúdo da carta, algumas pessoas vão sofrer. Aguiar, você não é o pai da Liliana. A Liliana é filha do Vicente e Adriana”, declarará o vilão.

Aníbal não tem mais para onde fugir e acaba assumindo toda a verdade, deixando todos inconformados com a mentira que durou anos. Já bastante próxima de Adriana, ela se dará bem com a sua verdadeira mãe, uma vez que a mãe adotiva já faleceu. Aguiar ficará devastado, mas tentará engolir a verdade.

Amor

Apesar de muita gente pensar que Liliana morre no fim de Amores Verdadeiros, isso não irá acontecer. A neta de Aníbal, na verdade, vai ter um desfecho apaixonado. E não será junto ao guarda-costas Gusmão.

Liliana será conquistada por Roy, ex de sua verdadeira irmã, Nikki. O tenista tentará de tudo para que a moça lhe dê uma chance e a pedirá em casamento em um restaurante chique. Ela vai se emocionar e aceitar o pedido. Veja o final de Roy completo aqui.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....