TRAMA MEXICANA

Luta contra doença? Filhos? Conheça o final da patricinha Nikki em Amores Verdadeiros

Filha de Vitória vence a bulimia com a ajuda da tia, Adriana

Publicado em 13/09/2021

Amores Verdadeiros, novela produzida pela Televisa em 2012 e exibida pelo SBT atualmente, está em sua reta final. Com tanta reviravolta, a história pode surpreender os telespectadores nos últimos capítulos. A trama da patricinha Nikki (Eiza González), por exemplo, é uma destas que apresentará novidades.

Depois de passar boa parte da novela sofrendo por não poder viver seu romance com seu guarda-costas Francisco Gusmão (Sebástian Rulli), a filha de Vitória (Érika Buenfil) e Nélson poderá ter o que quer.

Os dois já estão em um momento especial e nos capítulos finais vão prosseguir para o casamento. Curiosamente, a data marcada para o tão esperado ‘sim’ será a mesma do casório de sua mãe com o também guarda-costas Aguiar (Eduardo Yáñez). Desse modo, mãe e filha casarão juntas em uma cerimônia ao ar livre.

O público poderá ver os pombinhos em Lua de Mel pelo México e, após isso, a novela irá apresentar o futuro de seus personagens depois de uma passagem de tempo. Nikki e Gusmão, a propósito, vão aparecer com dois filhos, uma menina e um menino.

Os dois estarão felizes por conta da família que criaram, mas também pelo lado financeiro. Isso porque Gusmão vai deixar de ser segurança para empreender. A nova empresa dá certo, fatura um bom dinheiro e eles já não precisam mais da herança da família Balvanera.

Nikki, por sua vez, encontra um sentido na vida ajudando outras pessoas. Como a menina passou sua juventude sofrendo com a bulimia, após vencer o problema ela decide criar um projeto para ajudar quem luta contra a doença.

Veja também o final de outra personagem da novela: Liliana morre em Amores Verdadeiros? Veja o que acontece com a filha de Adriana

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade