Amazon lidera ranking de contratação de streaming durante pandemia

Netflix conquistou o segundo lugar

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um levantamento da NZN Intelligence, a Amazon Prime Video liderou o ranking de contratação de serviços de streaming durante a pandemia, conquistando 30% da preferência do público. A Netflix vem na sequência, com 24% e depois o Globoplay, com 7%.

A lista traz também Telecine e HBO com 4%. 51% das pessoas buscaram por algum tipo de assinatura. A mesma pesquisa mostrou que o valor mensal foi um dos principais critérios. De forma mais leve, pesou também a variedade no catálogo, assim como indicação de amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O isolamento social transformou as plataformas de streaming em uma das principais formas de entretenimento das pessoas confinadas em casa, que passaram a ficar mais tempo assistindo televisão”, avaliou Tayara Simões, diretora de marketing e sales da NZN.

As vantagens dessas plataformas, como Amazon, Netflix etc, é que com tantas variedades, opções e formatos, conseguem agradar e disponibilizar conteúdos para diferentes gêneros e gostos, tornando possível agradar a todos os públicos”, completou a executiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio