Saiba mais

Eduardo Sterblitch prepara segunda temporada de talk show no Globoplay

Atração volta ao ar neste mês

Publicado em 19/10/2020

O programa do humorista Eduardo Sterblitch, o Sterblitch não tem um Talk Show, ganhou segunda temporada. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a previsão de estreia é para o final deste mês de outubro.

O comediante tem preparado um game para integrar os quadros da atração nesta segunda leva de episódios. O programa estreou no GShow em julho de 2019 e posteriormente foi lançado no serviço de streaming da Globo. A direção é de Rafael Queiroga.

O programa é inspirado no espetáculo teatral homônimo de Eduardo Sterblitch, em que ele brinca com a quantidade de talk shows produzidos pela televisão nos últimos anos. Como o próprio apresentador descreve, a ideia é promover uma ‘terapia em grupo’ com conversas sobre os mais variados assuntos.

Ivete Sangalo, Whindersson Nunes, Fábio Porchat, Fátima Bernardes, Marcelo Adnet, Cissa Guimarães, Iza, Joelma, Pabllo Vittar, Paolla Oliveira, Ney Matogrosso, Serginho Groisman, Gretchen, Fernanda Torres, Luísa Sonza, Preta Gil e Péricles foram alguns dos convidados da primeira temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade